Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe visita do Prefeito de Garruchos

Prefeito Bonotto recebe visita do Prefeito de Garruchos

Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 11:24 | Última Atualização: Quarta, 21 Dezembro 2022 11:24
Fotos: Danielly Engelmann/DECOM PMSB

Nesta terça-feira (20/12), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita da Prefeito de Garruchos, Roland Schatz. Durante o encontro, além de conversa sobre pautas envolvendo os dois municípios, Bonotto oficializou a doação de um terreno pertencente ao município de São Borja, localizado em Garruchos, o qual serve como sede da Prefeitura Municipal.

Bonotto destacou que a ação nunca havia sido realizada formalmente, impedindo que o município de Garruchos pudesse ter a autonomia sobre o espaço. “Durante a emancipação, realizada há anos atrás naquele município, alguns terrenos não foram separados de forma legal por ambas as Prefeituras, desta forma este terreno ainda era de propriedade de São Borja. Agora, de forma organizada e legalizada, a Prefeitura de Garruchos poderá desfrutar do espaço que passa a ser oficialmente seu”.

Bonotto ainda reafirmou a parceria entre os municípios, “manter um bom relacionamento com os municípios vizinhos é muito importante. Temos diversas pautas em comum e que com o esforço e trabalho coletivo podem se tornar realidade e beneficiar ambas as comunidades. É uma alegria receber o Prefeito Ronald e reafirmar nossa parceria”, concluiu.