Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto participa de painel sobre gestão empresarial

Prefeito Bonotto participa de painel sobre gestão empresarial

Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 11:35 | Última Atualização: Quarta, 21 Dezembro 2022 11:35

Representando o Poder Executivo, o Prefeito Eduardo Bonotto participou do painel sobre gestão empresarial promovido pela Acisb. O encontro mediado pelo presidente da Associação, Neronei Cargnin contou com a participação dos empresários Gustavo Stock, Renan Toniazzo e Darci Schneid, tendo como pauta, os desafios e vantagens do empreender.

Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, Darlan Santos, o Prefeito Bonotto destacou a importância da pauta. “O setor empresarial e comercial é fundamental para o desenvolvimento econômico de São Borja, enquanto Poder Público incentivamos desde as pequenas, às médias e grandes empresas. É onde acontecem as oportunidades de emprego e renda para nossa comunidade. É de extrema importância o incentivo e fomento ao setor”, destaca o chefe do Executivo.