Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos têm até segunda-feira para fazer as inscrições no concurso público e processo seletivo da Prefeitura

Publicado: Quinta, 29 Dezembro 2022 09:08 | Última Atualização: Quinta, 29 Dezembro 2022 09:08

A Administração Municipal e a Fundatec, alertam que agora faltam poucos dias para inscrição a mais um concurso público e um processo seletivo a serem realizados pelo Poder Executivo de São Borja. O prazo se encerra no dia 2 de janeiro, próxima segunda-feira. A inscrição é exclusivamente pela internet, acessando formulários eletrônicos disponíveis em links nos sites da Prefeitura e da Fundatec.

Depois do concurso em 2019, que ofertou mais de 400 vagas, agora são 101 oportunidades no concurso e mais cadastro reserva, além de outras 89 vagas no processo seletivo. As vagas são principalmente para as áreas de Educação (principalmente professores de nível superior) e da Saúde (principalmente agentes para as ESFs, de nível médio.) Já o processo seletivo simplificado destina-se a contratar principalmente profissionais na área de Saúde, do nível fundamental ao superior, abrangendo também nível médio e técnico.

O prefeito Eduardo Bonotto ressalta que, “mais uma vez, a Administração faz um grande esforço financeiro e orçamentário para a realização desses processos de seleção de pessoal.” Ele observa que, no caso do concurso, “o que se quer é assegurar maior segurança e vantagens aos servidores e, ao mesmo tempo, proporcionar serviços de qualidade à comunidade.”

Tanto para o concurso como para o processo seletivo, a taxa de inscrição é de R$ 90 para o nível superior, R$ 70 para o nível médio/técnico e R$ 50 para o nível fundamental. O pagamento pode ocorrer até o dia 3. Já a aplicação das provas objetivas será em 29 de janeiro – níveis fundamental e superior pela manhã, e nível médio/técnico à tarde.

Confira o edital completo no link: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=719