Página inicial > Últimas Notícias > Corpo de Bombeiros de São Borja recebe nova ambulância

Corpo de Bombeiros de São Borja recebe nova ambulância

Publicado: Sexta, 23 Dezembro 2022 14:48

Nesta manhã de sexta-feira (23/12), o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Reinaldo Garcia, esteve em Porto Alegre, representando o município, na entrega oficial por parte do Governo Estadual, de uma nova ambulância ao Corpo de Bombeiros de São Borja.

Na ocasião, Garcia reafirmou a importância da atuação dos Bombeiros e da qualidade dos equipamentos para que toda a equipe possa prestar atendimento qualificado e ágil à comunidade.

“É uma alegria estarmos aqui, ao lado do Sargento Brites, representando toda a corporação de São Borja e do Chefe de Gabinete do Dep. Frederico Antunes, Ernani Ruschel, recebendo uma nova ambulância para nosso município. Essa conquista irá beneficiar é muito à toda comunidade”, afirmou Garcia em cerimônia junto ao Governador do RS, Ranolfo Vieira.

O Prefeito Eduardo Bonotto também reconheceu o trabalho realizado pelos bombeiros e o quanto o novo veículo irá auxiliar na qualidade dos atendimentos, “a entrega dessa ambulância é o resultado de um esforço coletivo em prol de melhores condições ao Corpo de Bombeiros que realiza um trabalho tão importante no nosso município e região. Nosso agradecimento a todos que de uma forma ou outra reuniram esforços para que o veículo fosse destinado para São Borja, nosso reconhecimento ao vereador André Dubal, em nome da Câmara de Vereadores, aos Deputados, Frederico Antunes, Ernani Polo e Sérgio Turra, além do Governo Estadual, por meio do Governador Ranolfo Vieira. Quem ganha é toda a comunidade que terá ainda mais qualidade nos atendimentos”, destaca.