Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito e Secretária Municipal da Saúde discutem pautas relacionadas ao setor

Prefeito e Secretária Municipal da Saúde discutem pautas relacionadas ao setor

Publicado: Quarta, 04 Janeiro 2023 09:00 | Última Atualização: Quarta, 04 Janeiro 2023 09:00

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta manhã em seu gabinete, a Secretária de Saúde Sabrina Loureiro. Durante o encontro, foram pautas diversas demandas da pasta. Entre elas, os fluxos de atendimentos das unidades de saúde, o planejamento de projetos e ações para o ano, além do monitoramento das atividades de prevenção e vacinação contra Covid-19 e da campanha de conscientização contra o Aedes Aegypti no município.

“Temos várias frentes importantes relacionadas à saúde pública em São Borja, seja por meio dos investimentos e melhorias que estamosfazendo, como pelo cuidado e monitoramento das rotinas de trabalho e atendimentos. Nossas equipes realizam um ótimo trabalho, sempre voltado às demandas e ao melhor atender da nossa querida comunidade”, destaca Bonotto.

Já a Secretária de Saúde, Sabrina Loureiro, reforça que desde as unidades de saúde, até os demais setores da SMS, todos estão alinhados para proporcionar atendimento qualificado aos usuários. “Mantemos uma boa organização, estamos preparados para atender as demandas do aumento dos números de pacientes com Covid-19, por exemplo, já ampliando os atendimentos médicos no CASA e facilitando a dispensação de medicamentos direto no local. Estamos ainda, reforçando a importância do cuidado e prevenção ao mosquito da dengue, incentivando as campanhas de vacinação, além de rotineiramente, monitorarmos as demandas de fluxos e atendimentos”, afirma Sabrina.