Página inicial > Últimas Notícias > Instituído o Programa Primeiro Emprego

Instituído o Programa Primeiro Emprego

Publicado: Quarta, 04 Janeiro 2023 09:52 | Última Atualização: Quarta, 04 Janeiro 2023 09:52
Foto: Danielly Engelmann

Visando mais uma importante conquista para à comunidade são-borjense, o Prefeito Eduardo Bonotto sancionou a lei que estabelece o Programa Primeiro Emprego, projeto de autoria do Vereador Lindolfo Hardt.

Bonotto comenta que o projeto vem para somar aos tantos avanços para a geração de oportunidade e renda para à comunidade, “a geração de emprego para nossa gente é uma grande preocupação da nossa administração municipal. Estamos sempre buscando olhar para frente e fazer com que cada são-borjense tenha cada vez mais oportunidades para seu desenvolvimento social e profissional. Parabenizamos o parlamentar pela atitude em propor um projeto que incentiva a inserção dos jovens no mercado de trabalho”, afirma Bonotto.

O vereador Lindolfo Hardt destaca que o projeto tem como principal objetivo estimular a contratação de jovens entre 15 e 29 anos, que estejam ingressando no mercado de trabalho, “queremos com o projeto, de nossa autoria mas que foi votado por todos os parlamentares da Câmara de Vereadores e construído em conjunto com o Poder Executivo, facilitar aos nossos jovens a conquista do primeiro emprego. Sabemos o quanto o estímulo à independência é importante para as novas gerações”, pontua.

O projeto foi votado pela Câmara de Vereadores no último mês e sancionado parcialmente, pelo Prefeito Eduardo Bonotto nesta terça-feira (03/01).