Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito Roque Feltrin participa de evento promovido pela Emater

Vice-prefeito Roque Feltrin participa de evento promovido pela Emater

Publicado: Quinta, 22 Dezembro 2022 10:22

O Vice-Prefeito de São Borja, Roque Feltrin do evento realizado pela Emater/RS-Ascar para apresentação do relatório de atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2022 e o Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2023 - (ATERS), elaborado pelo Escritório local da Emater no município. A atividade foi realizada na sede da Associação Comercial de São Borja (ACISB).

Na ocasião o Chefe do Escritório Municipal da Emater, Odacir Decol, apresentou o relatório de atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social, que expressa os resultados do ano de 2022, que contempla as prioridades municipais, demandas construídas e também demonstra a colaboração e participação de parcerias com os governos municipal, estadual e federal, instituições privadas e sociedade civil organizada.
Após acompanhar a apresentação, o Vice-Prefeito destacou a importância da Emater para o município de São Borja e as parcerias firmadas com a instituição, a fim de melhor atender os pequenos produtores rurais da cidade. “Com a apresentação do relatório de atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social da Emater, pudemos visualizar os diversos trabalhos desenvolvidos ao longo de 2022 e dimensionar a importância desses serviços aos agricultores de São Borja, pois observamos várias atividades que auxiliam os mesmos, fornecendo métodos para que eles obtenham maiores lucros e uma maior produção em suas propriedades”, destacou Feltrin.

Também participaram do evento o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Eugênio Dutra, o Secretário de Desenvolvimento, Inovação e Desburocratização, Darlan Santos, o Presidente da Associação Comercial de São Borja (ACISB), Neronei Cargnin, o Diretor da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Valmor Rhoden, servidores do Poder Legislativo e Executivo, servidores públicos, produtores rurais e demais autoridades.

Fotos: DECOM