Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto e Vereador Andre visitaram a comunidade do loteamento Boa vista

Publicado: Quinta, 22 Dezembro 2022 10:30

Com o objetivo de proporcionar lazer para a comunidade do Loteamento Altos da Boa Vista, está sendo implantada uma pracinha de brinquedos na região. Acompanhado do vereador André Dubal, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve visitando o local.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, responsável por auxiliar no patrolamento e aterramento do local, que receberá os brinquedos conquistados pelos moradores em parceria com o Sicredi.
“Sabemos da importância do novo espaço de diversão para os moradores dessa região, principalmente às crianças. Por meio do pleito do vereador André Dubal, mais de 100 famílias poderão ser beneficiadas. Nosso compromisso enquanto Poder Público é justamente poder auxiliar em ações que favoreçam a qualidade de vida e infraestrutura da comunidade”, destaca Bonotto.

A previsão é que nas próximas semanas o espaço esteja totalmente finalizado podendo ser utilizado pelos moradores do Altos da Boa Vista e região.

Foto: Danielly Engelmann

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre