Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito visita obras da Avenida Beira Rio

Prefeito visita obras da Avenida Beira Rio

Publicado: Quinta, 22 Dezembro 2022 10:33

Nesta quinta-feira (22/12), o Prefeito Eduardo Bonotto esteve acompanhando os trabalhos de terraplanagem e drenagem que veem sendo realizados na Avenida Beira Rio. Na presença do Secretário de Infraestrutura, Moacir Tiecher e do Chefe de Gabinete em substituição, Lucas Olea Lopes, Bonotto conversou com as equipes que trabalham no local.

“Fazemos questão de acompanhar de perto a evolução dos trabalhos. Este é um dos principais projetos para o desenvolvimento econômico e turístico do município”, afirma Bonotto, que também destaca a importância da própria comunidade estar acompanhando as melhorias conquistadas para São Borja.
“Há diversos comentários e relatos de como a visitação no local aumentou. E isso nos alegra, é uma satisfação saber que a nossa comunidade comemora junto conosco cada nova conquista. Convidamos a todos, para que de forma organizada, visite esse lindo local e acompanhe as obras. O acesso está limitado a circulação de carros, mas com toda certeza, já é possível mensurar a magnitude e a beleza que será a Avenida Beira Rio”, conclui Bonotto.

A previsão é que a obra que iniciou no final do mês de novembro, siga durante o primeiro semestre de 2023, podendo ter a data de finalização alterada devido às questões climáticas. Ao total, estão sendo investidos cerca de sete milhões de reais, oriundos de financiamento com o Badesul.

Fotos: Danielly Engelmann