Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito acompanha serviços que estão sendo realizados nas Vilas João Goulart e Santos Reis

Publicado: Quinta, 22 Dezembro 2022 10:37

Acompanhando o cronograma de trabalho das ações de manutenção e melhorias realizadas pelas equipes da SMIESUST, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve nas Vilas João Goulart e Santos Reis, conversando com a comunidade e verificando as demandas das regiões.

Na vila João Goulart, Bonotto esteve com o Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia, com o Secretário da SMIESUST, Moacir Tiecher e com o vereador Fabrízio Dipamil.
“É um compromisso desde o início da nossa Gestão estar sempre atendendo as demandas da comunidade dentro do possível e buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores, em todas as regiões. Aos moradores da João Goulart, já anunciamos a melhoria na iluminação pública, com a substituição por lâmpadas de led”, destaca Bonotto.

Já na Santos Reis, acompanhado do Secretário Moacir, Bonotto esteve verificando a finalização das obras de calçamento que estão sendo realizadas em diversas ruas. “Que alegria poder acompanhar a finalização das melhorias. Podemos ver como investimentos em infraestrutura impactam diretamente a comunidade, acompanhamos os comércios do bairro sendo beneficiados, a frente das casas dos moradores, além do impacto direto no melhor fluxo entre as regiões. Mais uma vez, um compromisso nosso enquanto Poder Público, se tornando realidade”, pontua Bonotto.

Fotos: Danielly Engelmann