Página inicial > Últimas Notícias > Servidores municipais recebem capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 10:50

Nos dias 19 e 20 de dezembro servidores da Prefeitura participaram de treinamento sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/21). O curso foi ministrado pela Advogada e Professora Bruna Schifino que tem especialização em Direito Administrativo e Licitações.

A realização da capacitação foi organizada em conjunto pela Consultoria Jurídica, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Projetos e a Controladoria Geral do Município (COGEM).

Conforme o Prefeito, Eduardo Bonotto, o objetivo principal da atividade foi qualificar e informar os servidores municipais no que tange às mudanças da legislação sobre licitações. Ele destaca ainda a necessidade de atualização dos profissionais que trabalham nessa área, que é de extrema importância para o serviço público.

“Estamos sempre buscando qualificar os nossos servidores em todas as áreas de atuação pois acreditamos que treinamento e atualização dos profissionais são fundamentais para o bom andamento do serviço público, ainda mais em um setor tão relevante, que trabalha com licitação, que é um processo extremamente importante para a administração pública. Afinal, é através dela que se pode contratar e adquirir os produtos e serviços necessários para a execução das políticas públicas”, enfatizou o Prefeito.