Página inicial > Últimas Notícias > Operação segue com serviços limpeza em ruas da cidade

Operação segue com serviços limpeza em ruas da cidade

Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 11:11

As equipes da área de Serviços Urbanos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, prosseguem a operação de limpeza e manutenção em ruas da cidade.

A operação de limpeza ocorre ao longo de toda a extensão da Perimetral Leste da cidade, que liga o bairro Pirahy aos acessos à Ponte da Integração. Além de capina e varrição nas áreas de circulação da via, também é feita a remoção de terra acumulada nas laterais e canais de escoamento pluvial. Nos canteiros, também ocorre operação de roçada.

Outros trechos de capina, limpeza e varrição são a Avenida Presidente Vargas, entre a perimetral e o Hospital Ivan Goulart, assim como na Rua Serafim Vargas, entre a Praça da Lagoa e a Borges do Canto. Serviço semelhante é igualmente desenvolvido nas Rua Engenheiro Manoel Luiz Fagundes, completando atividade iniciada na semana passada.

Em todas as ruas que recebem intervenção de melhorias pela Prefeitura, também é revitalizada a pintura dos meios-fios. Quando necessário, igualmente ocorre revisão do sistema de sinalização urbana e iluminação

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e ao ar livre