Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Eduardo Bonotto esteve em sessão solene para a entrega dos títulos de Cidadão São-borjense e São-borjense Ilustre

Publicado: Sábado, 17 Dezembro 2022 13:17

Na última sexta-feira (16/12), o Prefeito Bonotto esteve presente, acompanhado da Primeira Dama, Fernanda Bonotto, na sessão solene de entrega dos títulos de Cidadão São-Borjense e São-Borjense Ilustre, realizada pela Câmara Municipal de Vereadores, conforme Lei n°4.820 de 2013.

A solenidade, promovida no Plenário da Casa Legislativa contou com a participação do Prefeito, autoridades, vereadores, servidores, homenageados e convidados.

Neste ano os homenageados (as) com o título de Cidadão/Cidadã São-borjense foram: Alvair Moraes Marques, Claudio Luiz Karlec, Daniel Simões da Silva, Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite, Jenifer Fernandes Neves, João Alvacir Costa Leal, José Valdocir da Silva, Jovani Streck, Karlize Rizzatti, Marçal Cezar Martins, Melissa Marchi Juchen, Nedson Morais Mello, Rosa Maria Spirandelli Silva, Rosangela Maria Dos Santos Rigo e Vanderlei Fengler. Já os homenageados com o título de São-borjense Ilustre foram Joice Caetano Sabin e Jorge Antonio Marques Rodrigues.

O Prefeito Eduardo Bonotto destaca que cada cidadão que ganhou esta homenagem, fez um grande trabalho no município, sendo exemplo de dedicação e atuação em prol da comunidade são-borjense. Bonotto parabeniza cada um dos homenageados e ressalta que todos são importantes dentro de suas áreas de atuação comunitária.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura e da Câmara de Vereadores