Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe representantes do Badesul para visita às obras da Avenida Beira Rio

Publicado: Sábado, 17 Dezembro 2022 13:42 | Última Atualização: Quarta, 04 Janeiro 2023 13:53

O Prefeito Eduardo Bonotto visitou as obras da Avenida Beira Rio, junto do Vice-Presidente do Badesul, Flavio Lammel e sua equipe, que estiveram acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados no local, com o financiamento da agência de fomento.

O cronograma das obras está sendo mantido normalmente, e em breve a primeira etapa será concluída, sendo a drenagem e pavimentação do local. Quando estiver em funcionamento, a Avenida Beira Rio será um grande atrativo turístico, cultural e de lazer, pois urbanizará a orla do rio Uruguai transformando a região.

O Prefeito Eduardo Bonotto destaca a importância da obra para a cidade e região, “a concretização da Avenida Beira Rio marca um importante avanço para São Borja e toda a região. Aqui está um projeto que atrairá turistas, movimentará a economia e valorizará os atrativos da nossa cultura. Temos a certeza que deixaremos uma marca importante para nosso município. As obras são o início de um planejamento que deu certo e que com o empenho de todos, logo será realidade”, afirma Bonotto.

Também acompanharam a visita na Avenida Beira Rio, o Vice-Prefeito Roque Feltrin, os secretários Darlan Santos e Caroline Cogo e o vereador José Luiz Machado.