Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Eduardo Bonotto recebe visita de representantes do Grupo Brenex

Prefeito Eduardo Bonotto recebe visita de representantes do Grupo Brenex

Publicado: Quinta, 08 Dezembro 2022 14:17

Prefeito Eduardo Bonotto recebe visita de representantes do Grupo Brenex

O Prefeito Eduardo Bonotto, juntamente do Secretário de Desenvolvimento Econômico Darlan Santos e do Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia, recebeu a visita de representantes do Grupo Brenex. A empresa veio até São Borja apresentar à Gestão Municipal a ideia de possíveis investimentos no município. Como encaminhamento, o Grupo Brenex deverá enviar uma carta formal de intenções para que posteriormente a Gestão Municipal estude as propostas.

Eduardo Bonotto parabenizou a empresa pelo trabalho. “É importante estudarmos novos investimentos para a geração de empregos no município, propostas que colaborem para o desenvolvimento da nossa Terra são sempre bem-vindas e nos fazem pensar sobre novas possibilidades para São Borja”, destacou.

Já Darlan Santos destaca que a Gestão Municipal ficará no aguardo das propostas formais para dar sequência a possíveis encaminhamentos. “Sempre podemos estudar novas possibilidades, aguardamos a formalização da proposta para vermos o que podemos encaixar para a nossa realidade”, pontuou.

Foto: Danielly Engelmann