Página inicial > Últimas Notícias > Conheça os vencedores da modalidade Voleibol nos Jogos da Primavera

Conheça os vencedores da modalidade Voleibol nos Jogos da Primavera

Publicado: Quarta, 07 Dezembro 2022 14:31

O Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), recebeu 14 inscrições para a categoria Voleibol dos Jogos da Primavera. As disputas aconteceram no Ginásio Cleto Dória de Azambuja.

Os times foram separados em categorias, sendo as ganhadoras do Voleibol Feminino os times: Só Elas (1º lugar), Viva Voley (2º lugar) e Volley Girls (3º lugar). Na categoria Mista os ganhadores são Manchetão (1º lugar), Vôlei Parceria (2º lugar) e Barbearia Pioneira (3º lugar). No vôlei Masculino os times vencedores foram Barbearia Pioneira (1º lugar), Vôlei Parceria (2º lugar) e Inimigos do Vôlei (3º lugar). Também tiveram jogos com iniciantes e categorias de base misto, com os alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

O Prefeito Eduardo Bonotto parabenizou o empenho das equipes: “todos os participantes estão de parabéns, ganhar é muito bom mas participar, interagir com esse esporte tão maravilhoso é ainda melhor, destaco o compromisso da nossa gestão em proporcionar momentos como esse”, disse.

Pessoas alcançadas
Engajamentos