Página inicial > Últimas Notícias > Poder Executivo prestigia Sessão Solene na Câmara de Vereadores

Poder Executivo prestigia Sessão Solene na Câmara de Vereadores

Publicado: Quarta, 07 Dezembro 2022 14:34

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eugênio Dutra participou da Sessão Solene na Câmara de Vereadores em homenagem ao Presidente João Belchior Marques Goulart (Jango), na data de seu falecimento (06/12).

Eugênio esteve na Casa Legislativa representando o Prefeito Eduardo Bonotto. Também estiveram presentes a vereadora Lins Robalo, os vereadores Cardeal e Valério Cassafuz. Os vereadores Júnior Leal e Tiago Cadó foram representados pelos seus chefes de gabinetes. Na ocasião, compuseram a mesa o Presidente da Câmara, vereador Adão Santiago, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eugênio Dutra representando o Prefeito Municipal Eduardo Bonotto, a Presidente do Partido Democrático Trabalhista de São Borja, Neuza Penalvo e o sobrinho/neto de João Goulart, José Henrique Fonseca Lopes de Almeida, representando a família do homenageado.

“É importante participarmos de solenidades que relembram a relevância dos são-borjenses que fizeram história, eles estão marcados em nosso município por tudo que contribuíram e mesmo após a sua morte devem ser homenageados”, comentou o Secretário.

A sessão também contou com a presença de Michele Mathias, representando o Deputado Estadual Eduardo Loureiro, do Vice-Presidente do Movimento Democrático Brasileir, Elmar Pereira, Eduardo Belmonte, representando a Rádio Cultura, professoras e alunos da Escola Estadual João Goulart e a comunidade.

Pessoas alcançadas
Engajamentos