Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício Roque Feltrin recebe visita de representantes do município argentino de Entre Rios

Publicado: Quarta, 07 Dezembro 2022 14:35

Na manhã de quarta-feira (07/12), o Prefeito em exercício Roque Feltrin e a Secretária de Cultura Vânia Alves receberam a visita do Secretário de Turismo do município de Entre Rios, Argentina. Carlos Daniel Miller veio acompanhado dos promotores turísticos, Derlider Waldemar Espinosa, Florencia Soledad Montenegro, Blanca Sofia Betiana Mazurier e do motorista Esteban Eduardo Vieira.

A comitiva de Entre Rios veio até São Borja para falar sobre projetos turísticos a serem desenvolvidos em parceria entre Argentina e Brasil. Na oportunidade, eles apresentaram pontos turísticos do município, destacando seu potencial que pode beneficiar toda região de fronteira.
“É sempre muito bom receber visitas de nossos irmãos argentinos, hoje ainda tivemos o privilégio de saber mais sobre o potencial turístico de Entre Rios”, disse Feltrin agradecendo a visita.

Já a Secretária Vânia Alves destacou a importância do turismo para o desenvolvimento econômico de um município. “Assim como São Borja eles também tem um excelente potencial turístico, nos agrada muito essa troca de experiências”, pontuou.