Página inicial > Últimas Notícias > Comitiva de São Borja cumpre agenda em Brasília para tratar do desenvolvimento do Município

Publicado: Quarta, 07 Dezembro 2022 14:38

Uma comitiva de São Borja, liderada pelo Prefeito Eduardo Bonotto está cumprindo agenda em Brasília para encaminhar demandas relacionadas ao desenvolvimento do Município. Na Capital Federal o grupo esteve reunido no Itamaraty com o Ministério de Relações Exteriores, Receita Federal e Ministério da Infraestrutura.

Segundo o Prefeito Eduardo Bonotto importantes temas foram discutidos com autoridades da esfera federal, como a concessão da Ponte Internacional. Além disso, a comitiva também esteve em reunião na Agência Nacional de Aviação Civil para tratar temas de interesse para São Borja.

“Trabalhar pelo futuro da nossa cidade passa pelas responsabilidades e andamentos das ações que planejamos. O potencial de São Borja é maior do que imaginamos e Santo Tomé faz parte deste contexto. Por isso, estamos em Brasília alinhando projetos e buscando a solução de diversas demandas. Pautamos ações e estratégias que veem ao encontro do presente e do futuro, do desenvolvimento responsável para ambos os países em relação a nossa Ponte Internacional da Integração São Borja – Santo Tomé/BR – AR”, afirma Bonotto.

Além do Prefeito Eduardo Bonotto também compõem a comitiva são-borjense o Vereador Lindolfo Hardt representando a Câmara de Vereadores, o Presidente da ACISB Neronei Cargnin, o Diretor da ACISB e Despachante Aduaneiro Enedir Ramires e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Darlan Santos.