Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe a visita do vereador Adão Santiago

Prefeito Bonotto recebe a visita do vereador Adão Santiago

Publicado: Quarta, 04 Janeiro 2023 14:46 | Última Atualização: Quarta, 04 Janeiro 2023 14:46

Nesta quarta-feira, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete a visita do vereador Adão Santiago, que durante o último ano, atuou como presidente da Câmara de Vereadores, deixando o cargo na última semana.

Durante o encontro, Bonotto parabenizou o parlamentar pelo trabalho realizado, reafirmando a importância do trabalho coletivo entre os Poderes Executivo e Legislativo.

Já o parlamentar, aproveitou a visita para reconhecer o Chefe do Executivo pelo trabalho realizado pela administração municipal, por meio de todos os servidores públicos.

“Nos honra receber feedbacks positivos sobre o trabalho que viemos realizando. Enquanto assumiu a presidência da Câmara, o vereador Adão sempre foi parceiro para dialogar e fazer projetos e ações acontecerem. Deixamos registrado nosso agradecimento e reafirmamos que a parceria, ainda como parlamentar, segue em prol do município e da comunidade são-borjense”, afirma o Prefeito Eduardo Bonotto.