Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe vereador Dipamil

Prefeito Bonotto recebe vereador Dipamil

Publicado: Sexta, 06 Janeiro 2023 08:51 | Última Atualização: Sexta, 06 Janeiro 2023 08:51
Foto: Danielly Engelmann

Entre as agendas da manhã desta quinta-feira (05/01), o Prefeito Eduardo Bonotto esteve em reunião com o vereador Fabrízio Dipamil e o Consultor Jurídico da Prefeitura, Marcos Rogério Santos. Além de agradecer a parceria do parlamentar durante o último ano, Bonotto também recebeu as demandas da comunidade, vindas por meio do gabinete do vereador.
Em pauta esteve ainda, a situação judicial da área da Rua Teobaldo Klaus, a qual possui processos tramitando em Brasília, e que nos próximos dias, à pedido do parlamentar, terá o ingresso do município como terceiro interessado, na tentativa de solucionar os empecilhos e poder melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

Bonotto reforçou a importância do trabalho coletivo em pautas em prol dos são-borjenses. “Sabemos que aquela região, em que transitavam as linhas de trem, necessita de diversas melhorias, entretanto, enquanto Poder Público, ficamos dependendo das resoluções judiciais. A pedido do vereador Dipamil, já conversamos com nossas equipes e iremos manifestarmos como interessados. Nossa expectativa é que auxilie e agilize nas decisões, para que assim como tantas outras regiões do município, os moradores também possam receber melhorias em infraestrutura”, destaca.