Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe líder de governo na Câmara, vereador André Dubal

Prefeito Bonotto recebe líder de governo na Câmara, vereador André Dubal

Publicado: Sexta, 06 Janeiro 2023 08:54 | Última Atualização: Sexta, 06 Janeiro 2023 08:54
Foto: Danielly Engelmann

Reafirmando a importância do trabalho coletivo entre Poder Executivo e Legislativo, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta manhã (05/01), o vereador André Dubal, que atua como líder do governo na Câmara de Vereadores. Entre as pautas, esteve os projetos em andamento, os avanços em infraestrutura e revindicações em prol do funcionalismo e servidores públicos municipais.

Durante o encontro, Bonotto agradeceu pela dedicação do parlamentar em estar representando as pautas do Executivo durante as discussões em plenário. Além de receber as demandas vindas dos vereadores e da comunidade, por meio do gabinete do vereador Dubal.

“Estamos sempre dispostos ao bom dialogo. O líder de governo é importante representação no relacionamento entre Executivo e Legislativo. Recebemos todas as demandas e reafirmamos nosso compromisso em seguir buscando avançar sempre nas pautas de interesse coletivo e que visam o desenvolvimento do nosso município e da nossa gente”, pontua Bonotto.