Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito e vereador Lindolfo debatem sobre o convênio entre o Município e o IPÊ Saúde

Publicado: Sexta, 06 Janeiro 2023 08:59 | Última Atualização: Sexta, 06 Janeiro 2023 08:59
Foto: Danielly Engelmann

Nesta quinta-feira (05/01), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete a visita do vereador Lindolfo Hardt, que na oportunidade esteve tratando junto ao Executivo pautas de interesse da comunidade são-borjense.

Dentre as pautas abordadas esteve o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul e os serviços que são oferecidos, através do convênio entre o Município e o IPÊ Saúde, assegurando diversos benefícios aos mais de 8.500 usuários.

O prefeito Eduardo Bonotto, relembra que desde 2021, após pleito do Executivo e do Legislativo, por meio do parlamentar, junto ao Ipê, os atendimentos presenciais retornaram, estando o posto localizado anexo à 35ª Coordenadoria de Educação, garantindo agilidade e facilidade no atendimento aos segurados.

“Avançamos muito na pauta do Ipê em São Borja. Após o empenho coletivo, os usuários tiveram a ampliação dos serviços ofertados, além da retomada do atendimento presencial do posto. O convênio assinado por nós, visa seguir proporcionando ainda mais qualidade na saúde para nossa comunidade”, destaca.