Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Exército discutem sobre a realização de um evento conjunto de atletismo

Publicado: Sexta, 06 Janeiro 2023 09:07 | Última Atualização: Sexta, 06 Janeiro 2023 09:07
Foto: Danielly Engelmann

Nesta quinta-feira (05/01), o Prefeito Eduardo Bonotto, recebeu a visita do Comandante da Coudelaria de Rincão e Campo de Instrução de Rincão, Tenente Coronel Jeferson Costa Gomes Jr. Entre as pautas, esteve a realização em conjunto de um evento de atletismo, tendo como objetivo, incentivar a integração civil-militar, além de valorizar o trabalho realizado pelos quartéis e fomentar a prática de atividades físicas, visando o expressivo número de pessoas que aderem a corrida no município e na região.

“Oportunizar que a comunidade possa conhecer a Coudelaria, acompanhar o trabalho realizado e ainda, incentivarmos o bem-estar por meio da corrida e a integração social de nossa gente é de extrema valia. Com toda certeza, em conjunto com a Coudelaria, Companhia Souza Docca e o Regimento João Manoel, temos a capacidade de realizar um grandioso evento para nossa comunidade e atrair pessoas de outras regiões, favorecendo também, a economia local. Enquanto Poder Público, sempre seremos parceiros de iniciativas positivas”, afirma Bonotto.

Durante o encontro, o Chefe do Executivo também agradeceu pela parceria já existente em prol das atividades e projetos propostos pela Administração Pública, além de reconhecer o trabalho realizado pelo Exército Brasileiro no município.

Como encaminhamento da reunião, que também contou com a presença do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia e da Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Vânia Alves, ficou estabelecido que os comandos militares do município estruturarão o projeto, apresentando-o ao Poder Executivo e Legislativo para inserção no calendário de eventos de São Borja.