Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito realiza posse de mais duas novas servidoras concursadas

Prefeito realiza posse de mais duas novas servidoras concursadas

Publicado: Sexta, 06 Janeiro 2023 09:09 | Última Atualização: Sexta, 06 Janeiro 2023 09:09
Foto: Danielly Engelmann

Na manhã desta quinta-feira (05/01), o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a assinatura da posse de duas novas servidoras públicas que irão compor o quadro de funcionários da Prefeitura. Ambas foram aprovadas no último concurso público.

As profissionais assumirão em duas diferentes secretarias. Quéli Martins Lopes foi designada para a Secretaria Municipal de Administração para o cargo de agente administrativa auxiliar e Camila Duarte Balestra, foi alocada na Secretaria de Desenvolvimento Social no cargo de servente.

O Prefeito Eduardo Bonotto parabenizou as duas empossadas e destacou: “mais duas profissionais aprovadas em concurso público que temos certeza que contribuirão muito com o nosso município.”, afirmou Bonotto.

Além do Prefeito, estiveram presentes no ato de posse, o Secretário de Administração Cristiano Würfel, o Secretário de Educação João Carlos Reolon e representando a Secretaria de Desenvolvimento Social a servidora Eliane Kisata.