Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o 56º Concurso Regional de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo abrem nesta terça-feira

Publicado: Terça, 27 Dezembro 2022 09:55

O 56º Concurso Regional de Músicas Apparício Silva Rillo, abriu nesta terça-feira (27/12), as inscrições para o tradicional evento que marca o início das festividades carnavalescas em São Borja.

Os grupos que desejarem participar devem realizar suas inscrições até às 13h do dia 06 de janeiro, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, ao Memorial anexo Casa João Goulart, na Rua Presidente Vargas, 2033, das 7h às 13h, ou via e-mail através do endereço – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..