Página inicial > Últimas Notícias > Bonotto recebe o vereador Damião

Bonotto recebe o vereador Damião

Publicado: Terça, 17 Janeiro 2023 09:42

Tendo como pauta, assuntos importantes em prol da comunidade são-borjense, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, a visita do vereador Edson Damião. No encontro, foram dialogados projetos e ações em andamento, para suprir as demandas que são trazidas ao gabinete do parlamentar pela população.

Damião reforçou por exemplo, a importância de investimentos em segurança pública, além dos encaminhamentos em relação a programação de carnaval.

O Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância do trabalho em conjunto em prol da comunidade. “Buscamos sempre manter um bom relacionamento, tanto com o Poder Legislativo como com a sociedade. Recebemos as demandas do vereador Damião e todas seguem na mesma linha do trabalho que já viemos realizando. Temos avanços e conquistas em diversas áreas do município e nosso objetivo é seguir contribuindo para que as melhorias sigam acontecendo e as demandas sejam supridas”, pontua Bonotto.

Foto: Danielly Engelmann