Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita do Presidente do Sindilojas

Prefeito recebe visita do Presidente do Sindilojas

Publicado: Terça, 17 Janeiro 2023 09:45
Foto: Danielly Engelmann

Seguindo as agendas desta terça-feira (17/01), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, o Presidente do Sindilojas, Gilberto Prado. A reunião teve como objetivo, o planejamento e debate sobre ações e iniciativas em prol do comércio local.

“Sabemos que o comércio movimenta diretamente a economia do município. Nosso objetivo é contribuir para que o fluxo cresça cada vez mais. Apostar em ações com o comércio, além de despertar o interesse da comunidade para as compras, permite melhores oportunidades de negócios”, pontua Bonotto.

Como encaminhamento, foram sinalizadas algumas ações e campanhas que já estão sendo organizadas em parceria com o Sindilojas e a Acisb, visando o fomento do comércio são-borjense.