Página inicial > Últimas Notícias > Bonotto visita a Câmara de Vereadores

Bonotto visita a Câmara de Vereadores

Publicado: Terça, 17 Janeiro 2023 10:14
Foto: Danielly Engelmann

Buscando reafirmar o bom relacionamento e a importância do trabalho conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo, o Prefeito Eduardo Bonotto realizou uma visita à Câmara Municipal de Vereadores, sendo recebido na Presidência pelo Presidente, Vereador Élvio Feltrin.

“Junto com os 15 vereadores, e principalmente com o apoio da base aliada, já conquistamos importantes avanços aprovados na Câmara de Vereadores. Estamos sempre discutindo pautas que interferem diretamente na qualidade de vida da comunidade, seja com investimentos em Infraestrutura, Saúde e Educação, ou então, por meio da aprovação de projetos que fomentem o desenvolvimento social e econômico de São Borja. Nosso objetivo é seguir trabalhando para que o plenário, por meio de indicações do Executivo, seja local de discussão e aprovação de pautas fundamentais para todos os são-borjenses”, destaca o Bonotto.

Acompanhado do Vice-Prefeito Roque Feltrin e do Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia, o encontro com Bonotto também contou com a presença dos vereadores Edson Damião, Jefferson Homrich, Lindolfo Hardt e Roni Martins.

Durante a reunião, Bonotto desejou bom trabalho ao novo presidente Élvio Feltrin e aos demais parlamentares, colocando a Gestão Municipal a disposição para debates e iniciativas positivas em prol do município.