Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe representantes da Corsan

Prefeito Bonotto recebe representantes da Corsan

Publicado: Terça, 17 Janeiro 2023 10:19
Foto: Danielly Engelmann

Nesta terça-feira (17/01), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu os representantes da Corsan para conversa sobre as obras e serviços em andamento no município. Durante o encontro, Bonotto expôs algumas reivindicações por parte do Poder Público e da comunidade são-borjense em relação a finalização e qualidade dos serviços realizados sob responsabilidade da Companhia Rio-grandense de Saneamento Básico em São Borja, principalmente no que diz respeito às alterações nas vias públicas. Em pauta também esteve, o cronograma de trabalho e os demais serviços prestados em relação ao fornecimento de água e saneamento básico aos moradores de diversas regiões.

O Chefe do Executivo destacou a importância de se manter um trabalho de qualidade e responsável. “É uma pauta que sempre vem sendo discutida. Sabemos que a Corsan realiza diversas frentes em nosso município e o objetivo é organizar para que os trabalhos iniciem e sejam finalizados com eficácia, sem prejudicar a qualidade de vida da comunidade. Temos o mapeamento das ações que estão sendo realizadas e a meta é que possamos ter o retorno positivo sobre a continuidade dos trabalhos. Por meio do diálogo estaremos sempre buscando as melhores alternativas para todos”, pontua Bonotto.

Como encaminhamento da reunião, ficou estabelecido que o grupo de trabalho composto por representantes da Corsan, da Prefeitura, Câmara de Vereadores e da empresa que executa as obras, realizará o mapeamento das atividades em andamento e posterior organização por prioridade das ações a serem finalizadas. Além disso, também será reorganizado o calendário de execução dos trechos que necessitam de melhorias.

Participaram da reunião também, o Vice-Prefeito Roque Feltrin, o Superintendente Regional da Corsan, Maximiliano Alves de Moraes, o Gestor da Unidade de São Borja, Carlos Henrique Barbosa da Costa, o representante do Departamento de obras, Érico da Cunha Nogueira, além do Engenheiro Fiscal, Ícaro Sutil, o Gestor do contrato de apoio, Wilson Leipnitz, os Secretários Municipais Caroline Cogo e Moacir Tiecher, o presidente da Câmara Élvio Feltrin e os vereadores Edson Damião, Lindolfo Hardt, Roni Martins, Jefferson Homrich e o assessor do Vereador Fabrizio Dipamil, Iuri da Vida.

Pessoas alcançadas
Engajamentos