Página inicial > Últimas Notícias > Bonotto indica novo Líder de Governo na Câmara de Vereadores

Bonotto indica novo Líder de Governo na Câmara de Vereadores

Publicado: Terça, 17 Janeiro 2023 10:21
Foto: Danielly Engelmann

Para articulação e encaminhamentos das ações e projetos entre os Poderes Executivo e Legislativo, o Prefeito Eduardo Bonotto oficializou nesta terça-feira (17/01), a indicação do vereador Lindolfo Hardt como Líder do Governo na Câmara de Vereadores durante 2023.

O cargo tem como objetivo interligar os debates e iniciativas entre Prefeitura e Câmara de Vereadores. “O Líder de Governo é fundamental para o andamento e boa relação entre os Poderes. Neste último ano, o vereador André Dubal realizou com excelência essa integração, servindo como canal de comunicação e construção conjunta entre os parlamentares. Temos a certeza que agora, o vereador Lindolfo vem para dar continuidade à esse importante trabalho”, pontua.

Durante a visita do Vereador Lindolfo Hardt ao gabinete nesta manhã, Bonotto desejou bom trabalho ao parlamentar: “agradecemos primeiramente o trabalho que foi realizado pelo vereador André, tendo resultado em importantes conquistas para a comunidade e o município. E agora, para 2023, desejamos um excelente trabalho ao vereador Lindolfo. Sabemos que é um grande desafio, mas que ao lado dos demais vereadores, terá capacidade e profissionalismo para seguir auxiliando e contribuindo nos debates e avanços para São Borja. Ao Lindolfo, nossa confiança e parceria para seguir avançando cada vez mais”, conclui o Prefeito Bonotto.

Já o vereador Lindolfo Hardt, na oportunidade, agradeceu a confiança da Administração Municipal e colocou-se à disposição dos demais parlamentares, Poder Público e da comunidade. “É uma importante tarefa, que estarei desempenhando da melhor forma. Agradeço a todos, em nome do Prefeito Bonotto, pela confiança em meu trabalho, seguirei empenhado para que cada vez mais, projetos e iniciativas sejam propostas e aprovadas em prol de todos os são-borjenses”, destacou.

Pessoas alcançadas
Engajamentos