Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal da Fazenda retomará atendimento externo somente na próxima segunda-feira

Publicado: Segunda, 09 Janeiro 2023 10:34

Como sempre ocorre a cada início de ano, também em 2023 a Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) em São Borja cessou atividades de atendimento ao público nas duas primeiras semanas de janeiro. No período, a equipe da pasta preparou a estrutura de serviços para o novo exercício de atividades. A ação levou em conta a necessidade de organizar o expediente administrativo fazendário, de modo a garantir melhor desempenho e a entrega de serviços mais qualificados pela Administração Pública.

“Isso também significa atendimento mais aprimorado aos são-borjenses”, segundo pontuou o Prefeito Eduardo Bonotto.

O secretário da Fazenda, Jorge Britto, ressalta que o período de expediente interno foi de muito trabalho de toda a equipe. “Ajustamos o novo orçamento e as medidas fiscais aos novos parâmetros de ajuste e correção, implementando sincronia em todos os setores”, disse. O secretário confirma que a partir de agora a Fazenda municipal está pronta para atender à comunidade usuária dos serviços que são prestados. Com isso, a partir da próxima segunda-feira (16/01), o expediente externo na SMF volta à normalidade, das 7 às 13h.

A Fazenda municipal reitera a orientação de que os débitos tributários e não tributários com vencimento entre 2 e 16 de janeiro poderão ser pagos sem a incidência de juros, multas ou outros encargos. O prazo para pagamento vai até 31 de janeiro.

Pessoas alcançadas
Engajamentos