Página inicial > Últimas Notícias > 83ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes foi realizada nesta quinta-feira

83ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes foi realizada nesta quinta-feira

Publicado: Sexta, 03 Fevereiro 2023 12:07 | Última Atualização: Sexta, 03 Fevereiro 2023 12:07

Nem mesmo a garoa atrapalhou a celebração que reuniu centenas de fiéis em comemoração a 83ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na noite de quinta-feira (02/02), no Cais do Porto. A programação iniciou com procissão, partindo da Igreja Imaculada Conceição até as margens do Rio Uruguai, onde foi realizada procissão fluvial e logo em seguida, missa festiva celebrava pelo Pe. Osmar Coppi.

Para marcar a data, a igreja católica, através das duas paróquias de São Borja (São Francisco de Borja, no Centro, e Imaculada Conceição, no Bairro do Passo), preparou uma extensa programação, que iniciou no dia 30 de janeiro com missas, carreata, quermesses e apresentações musicais.

A 83º Festa da Nossa Senhora dos Navegantes reuniu ainda padres de outras paróquias da Diocese de Uruguaiana e encerrou com show do Pe. Osmar Coppi e Banda.

O secretário de Educação, João Carlos Reolon, esteve na ocasião representando o Prefeito Eduardo Bonotto, também prestigiaram a ocasião o presidente da Câmara Ver. Élvio Feltrin, vereador, Jefferson Homrich e a Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto.

Fotos: Ritieli Ramos