Página inicial > Últimas Notícias > Ações entre rede municipal e estadual de educação é pauta de reunião

Ações entre rede municipal e estadual de educação é pauta de reunião

Publicado: Segunda, 13 Fevereiro 2023 09:01

O Vice-Prefeito Roque Feltrin esteve visitando a 35ª Coordenadoria de Educação. Durante a ocasião, na última sexta-feira (10/02), em reunião com a coordenadora Sandra Franco e sua equipe de trabalho, estiveram em pautas ações entre a rede municipal e estadual de educação.

O retorno às aulas, cursos profissionalizantes e atividades em parceria foram algumas das pautas do encontro. Feltrin destacou a importância da integração: “a rede estadual é uma extensão da trajetória do aluno da rede municipal, por isso, o alinhando de projetos e ações é importante para qualificar ainda mais a oferta da educação no município”, pontua.

Já o Prefeito Eduardo Bonotto reafirma a importância do bom relacionamento e de propor iniciativas que preparem o aluno não somente para a trajetória escolar, mas principalmente para seu futuro. “Acreditar em diferentes ferramentas de ensino, em ações de inovação e profissionalizantes é apostar no futuro dos nossos alunos. Seremos sempre parceiros de projetos que incentivem os alunos, valorizem as equipes escolares e qualifiquem ainda mais a educação em nosso município”, destaca Bonotto.