Página inicial > Últimas Notícias > SMEd realiza reunião com as equipes diretivas das escolas

SMEd realiza reunião com as equipes diretivas das escolas

Publicado: Segunda, 13 Fevereiro 2023 09:08

Visando a organização da retomada no ano letivo, previsto para iniciar no próximo dia 23 de fevereiro, a Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira (13/02), um encontro com todas as equipes diretivas dos educandários municipais.

O objetivo da reunião foi repassar as informações sobre o retorno das aulas, como os encaminhamentos referente aos fluxos da rede municipal de ensino, o calendário escolar e ainda, as reorganizações em cada escola para receber os alunos e a comunidade escolar durante todo o ano.

O Secretário de Educação, João Carlos Reolon destaca a importância do encontro: “A volta às aulas é um período importante para a comunidade escolar. Nossas equipes da SMEd dão todo o apoio necessário para que a retomada seja realizada da melhor maneira possível. As equipes escolares estão de parabéns pela organização e condução do retorno. Todas as nossas escolas já estão alinhadas para receber nossos queridos alunos para mais um ano letivo”, destaca.

Já o Prefeito Eduardo Bonotto reafirma o compromisso da Administração Municipal com a educação. “É e sempre será uma de nossas prioridades. A rede municipal de educação avançou e muito nos últimos anos, em nossa Gestão. Seja com ampliação de vagas, investimentos em capacitações pedagógicas ou nas melhorias dos educandários. Estamos sempre olhando para a frente e visando novas conquistas”. O Chefe do Executivo ainda destaca, “temos certeza que da forma organizada que todas as equipes escolares estão, o retorno às aulas será bem sucedido. O ano letivo é um grande desafio, mas estamos preparados para garantir educação de qualidade para todos os alunos da rede municipal”, conclui.