Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe convite para ExpoAcisb

Prefeito Bonotto recebe convite para ExpoAcisb

Publicado: Terça, 28 Fevereiro 2023 08:27 | Última Atualização: Terça, 28 Fevereiro 2023 08:27

Iniciando as agendas da semana, nesta segunda-feira (27/02), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do presidente da Acisb, Neronei Carning. Acompanhado do Secretário da SMDEID, Darlan Santos, Bonotto recebeu o convite para a ExpoAcisb, evento organizado pela entidade representativa e que acontece no próximo fim de semana.

Com programação para o sábado e domingo (04 e 05/03), a feira que celebra os 115 anos da instituição, tem como objetivo fortalecer o comércio local, em seus multisetores. O evento acontece no Parque de Exposição Serafim Dornelles Vargas, tendo entrada livre com arrecadação solidária de 1kg de alimento.

O Prefeito Bonotto comenta sobre a importância do evento: “é de extrema importância fomentar alternativas que promovam e incentivem os negócios e oportunidades. A feira vem para integrar a comunidade com as empresas do nosso município. Além disso, é uma ótima oportunidade de lazer e entretenimento para toda a família. Nosso total apoio ao evento e convidamos para que toda a comunidade esteja prestigiando a programação”, conclui o Chefe do Executivo.