Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto visita obras na Vila Marrocos

Prefeito Bonotto visita obras na Vila Marrocos

Publicado: Terça, 28 Fevereiro 2023 08:52 | Última Atualização: Terça, 28 Fevereiro 2023 08:52

Com o objetivo de acompanhar os trabalhos de melhorias que veem sendo realizados na Vila Marrocos, próxima a rodoviária, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve visitando as obras de drenagem fluvial que estão sendo finalizadas na região.

Acompanhado do Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Moacir Tiecher, o Chefe do Executivo esteve conversando com os moradores e recebendo as demandas da comunidade. “É uma satisfação estarmos na Vila Marrocos e verificarmos que as duas principais demandas estão sendo supridas: a drenagem da área, melhorando o fluxo da água e os problemas junto às fortes chuvas, e a regularização fundiária aos moradores. É qualidade de vida e dignidade para nossa querida população”, destaca Bonotto.

O Prefeito Eduardo Bonotto ainda comenta: “nos próximos dias entregaremos as matrículas das casas aos moradores, tornando cada um dono do seu terreno. Todo esse processo é realizado pelas nossas equipes para que, de forma organizada, legal e gratuita, os moradores tenham posse de suas áreas. Além disso, a finalização das obras de tubulação trará mais qualidade de vida. Investir em saneamento básico, é investir em saúde. Seguimos avançando e proporcionando melhores condições para todos”, pontua.