Página inicial > Últimas Notícias > Município recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil do Senador Luis Carlos Heinze

Município recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil do Senador Luis Carlos Heinze

Publicado: Quarta, 15 Março 2023 10:29

Na quarta-feira (15/03), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu oficialmente a emenda parlamentar de R$ 200 mil, destinada à São Borja pelo Senador Luis Carlos Heinze. O recurso é para a Comunidade Terapêutica Chico Xavier, instituição que trabalha desde 2010 na reabilitação de pessoas que sofrem com a dependência química.

O Prefeito agradeceu a representante do Senador e Presidente do Progressistas, Caroline Aquino, transmitindo toda gratidão pelo trabalho e empenho de Heinze nas demandas e projetos que visam o desenvolvimento de São Borja. “O Senador Luis Carlos Heinze está sempre preocupado e atento às nossas questões. Muitas são as suas contribuições fundamentais para a nossa comunidade e a melhoria na qualidade de vida da nossa gente. Agora, mais uma destinação de recursos que beneficiará enormemente a nossa população”, destacou Bonotto.

Em nome do Senador, Caroline Aquino, ressaltou que o gabinete do parlamentar está sempre de portas abertas e que, como expoente na política do estado e do país, Heinze seguirá atento e atuante nas pautas importantes para o desenvolvimento local e regional.

Também estiveram presentes no ato o Chefe de Gabinete da Prefeitura Reinaldo Garcia; os vereadores Adão Santiago, Lindolfo Hardt e João Paulo Brum, os demais representantes do Senador Rogéria Pitaluga e Rudnei Wurfel, os representantes da Comunidade Terapêutica Chico Xavier Pedro Bouchet e Robson Friedrich e o representante do vereador Edson Damião, João José Betim.