Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto participa de reunião na Fecomércio RS

Prefeito Bonotto participa de reunião na Fecomércio RS

Publicado: Sexta, 17 Março 2023 10:43

Cumprindo agenda de compromissos em Porto Alegre, o Prefeito Eduardo Bonotto participou na quinta-feira (16/03), de reunião na Fecomércio RS, apresentando os potenciais turísticos de São Borja, entre eles, os investimentos em logística e desenvolvimento econômico, como os empreendimentos na Plataforma Logistica e as projeções através da Ponte da Integração.

“Na oportunidade debatemos a importância do modelo, existente através da concessão junto a Ponte/Centro Unificado de Fronteira (CUF), que é exemplo de referência, agilidade e eficiência como ponto de fronteira (procedimentos aduaneiros e alfandegários)”, ressalta Bonotto.

Além disso, também foram apresentados os potenciais envolvendo o entreposto da Zona Franca de Manaus, a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) e as prospecções do aeroporto com atendimento para cargas aéreas. Conforme destaca o Prefeito, a intenção é projetar São Borja como referência logística no Mercosul.

Também acompanharam a reunião no Conselho de Economia e Comércio Exterior (CECEX) da Fecomércio, o vereador Édson Damião, o Presidente da ACISB Neronei Cargnin e o Presidente do Sindilojas, Gilberto Prado.