Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto participa de reunião com representantes dos Sete Povos das Missões

Publicado: Sexta, 10 Março 2023 10:49
Foto: Danielly Engelmann

Em pauta em São Miguel das Missões, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve reunido com os prefeitos e representantes dos Sete Povos das Missões, a fim de dialogar sobre projetos e iniciativas em prol do desenvolvimento da região.

Durante o encontro, foram debatidas ações de fomento ao turismo, de valorização dos atrativos, além de melhorias de infraestrutura.

Durante seu pronunciamento, Bonotto destacou a importância do esforço coletivo dos sete municípios para o fortalecimento da região, “nossa história e cultura precisam ser valorizadas cada vez mais. Seja por meio de projetos turísticos, de investimentos em infraestrutura ou então, com iniciativas coletivas que incentivam a economia e o setor turístico. Estamos dispostos a contribuir e buscar sempre alternativas de fomento não só para nossa querida São Borja como para toda a região das missões”, destacou o Chefe do Executivo.

Em pauta também esteve o Encontro Nacional das Cidades Patrimônio Mundial que ocorreu entre os dias 04 e 06 de maio, em São Miguel das Missões. Além do encontro que irá discutir o regulamento da Lei Pro-Missões e sua religião no desenvolvimento missionário, que acontece no dia 13 de março, reunindo por meio da AMM, os prefeitos missionários.