Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito prestigia a inauguração de mais um empreendimento em São Borja

Prefeito prestigia a inauguração de mais um empreendimento em São Borja

Publicado: Quarta, 01 Março 2023 17:19
Foto: Danielly Engelmann

Na manhã desta quarta-feira (01/03), o Prefeito Eduardo Bonotto e o vice Roque Feltrin estiveram prestigiando a reinauguração da empresa Audiocar Veículos. Na ocasião os empresários Cristiane e Antônio Augusto Machado Sarmento receberam convidados e autoridades.

Bonotto parabenizou a família e desejou sucesso. “Ficamos muito felizes em testemunhar o fortalecimento de um empreendimento do nosso município. Fomentar, apoiar e incentivar o empreendedorismo local é um dos nossos objetivos enquanto Administração Pública. Desejamos muito sucesso a Audiocar Veículos e boas vendas!”, enfatizou o Prefeito.