Página inicial > Últimas Notícias > Ações em prol de idosos e pessoas com deficiência são pauta de reunião

Ações em prol de idosos e pessoas com deficiência são pauta de reunião

Publicado: Quinta, 02 Março 2023 17:28

Visando promover ações e parcerias entre o Poder Público e instituições que promovem o cuidado e atendimento de idosos e pessoas com deficiência, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve reunido com suas equipes de trabalho para viabilizar alternativas de apoio.

O objetivo do encontro foi dialogar sobre iniciativas de fomento e incentivo ao trabalho que já é realizado pelas instituições e que já possuem apoio da Administração Municipal, tendo como finalidade, proporcionar melhores condições de trabalho e atendimento.

Bonotto destaca que são públicos que necessitam de um olhar mais cuidadoso. “Sabemos das demandas da nossa comunidade e do quanto iniciativas de apoio são importantes. O trabalho realizado por instituições como o asilo e a Apae, por exemplo, é fundamental para poder atender à todos. Nosso compromisso enquanto Poder Público é apoiar e fomentar o trabalho”. O Chefe do Executivo ainda destaca, “somos e sempre seremos parceiros. Nosso objetivo é ajudar cada vez mais. Queremos incentivar não só socialmente, mas financeiramente para que os serviços cheguem para quem precisa”, pontua.

Como encaminhamento da reunião, ficou estabelecido que serão analisadas alternativas de fomento e incentivo e que junto com os representantes das instituições, como a Apae e o Asilo São Vicente de Paula serão firmadas novas parcerias e projetos para o atendimento à comunidade são-borjense.