Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em Exercício participa da 1° mostra Cientifica Regional

Prefeito em Exercício participa da 1° mostra Cientifica Regional

Publicado: Terça, 08 Agosto 2023 11:25 | Última Atualização: Terça, 08 Agosto 2023 11:25
Fotos: Ritieli Ramos
Na manhã desta terça-feira (08/08), o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin, esteve participando da abertura da 1° Mostra Científica Regional com o tema: Sustentabilidade e tecnologia para transformar.

O evento aconteceu no auditório do Senac e é promovido pela 35° Coordenadoria de Educação (35ª CRE) com apoio do Senac e UERGS.

Contando ainda com a mostra de 33 projetos de 31 escolas estaduais, que foram classificados e desenvolvidos por alunos de diferentes níveis, estiveram participando escolas de Santiago, Garruchos, São Borja, Nhu-porã, Unistalda e Capão do Cipó.

Entre os 33 projetos que estão sendo apresentados, três serão escolhidos para participar em novembro na mostra estadual em Porto Alegre.

O Prefeito em Exercício Feltrin, parabenizou a todos os alunos pelos lindos trabalhos apresentados.

Fotos: Ritieli Ramos