Agenda

Publicado: Quarta, 09 Agosto 2023 11:42 | Última Atualização: Quarta, 09 Agosto 2023 11:43
Foto: Ritieli Ramos
Cumprindo agendas nesta quarta-feira (09/08), o Prefeito em Exercício Roque Feltrin, acompanhado do Secretário de Agricultua e Meio Ambiente Eugênio Dutra, esteve visitando as instalações da Polisul Valtra de São Borja, localizada na Av. Leonel Brizola, 1550, no bairro Pirahy, que realiza nesta quinta-feira o “1º Dia de Negócios da Polisul”.

Na ocasião Feltrin foi recepcionado pelo gerente da empresa local Gabriel Fritsch e pelo vendedor Elison Carvalho, o Prefeito em Exercício agradeceu a recepção e desejou sucesso ao evento.