Página inicial > Últimas Notícias > Encomendas de mudas se encerram dia 15 de agosto

Encomendas de mudas se encerram dia 15 de agosto

Publicado: Quarta, 09 Agosto 2023 08:16
Dia 15 de agosto se encerra o prazo para a encomenda de mudas do programa de aquisição de mudas pela Prefeitura.

Aqueles que ainda desejam solicitar as mudas devem comparecer, até o dia 15, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no saguão do prédio da Prefeitura, entre segunda e sexta-feira, e realizar seu pedido no período da manhã, entre as 07h e as 13h.

As opções de mudas são: mudas de Laranjeira, Bergamoteira, Limoeiro, Ameixas, Pessegueiros, plantas ornamentais, roseiras de ambiente interno e outras variedades. Os preços seguem os mesmos do ano passado.