Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Regional Artesão em Foco teve sua abertura nesta manhã

Seminário Regional Artesão em Foco teve sua abertura nesta manhã

Publicado: Quarta, 09 Agosto 2023 08:48
Foi realizado nesta quinta-feira (10/08), na presença do Prefeito em Exercício Roque Feltrin, a abertura do “Seminário Regional Artesão em Foco”. O evento acontece nesta quinta e sexta-feira (10/08), no Galpão da Agricultura Familiar, no Parque de Exposições.

A programação é gratuita e conta com palestras, Oficina de Marketing Digital e workshops de Cocriação de produtos identitários entre outras atividades.
O Prefeito em Exercício Feltrin em seu pronunciamento ressaltou a importância da ação voltada ao trabalho dos artesãos, bem como desejou sucesso aos dois dias de evento.

A ocasião contou com a presença além do Prefeito em Exercício Roque Feltrin, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização Darlan Santos, do Presidente da Câmara Élvio Feltrin, dos Vereadores Roni Martins e Valério Cassafuz, do Secretário de Estado Adjunto do Trabalho Tiago Cadó, da vereadora de Maçambará Rudiana Dilkin, do presidente do Sindicato Rural Tomás Oléa e do coordenador da agência SINE/FGTAS de São Borja, Matteus Bronzoni.

O evento é gratuito e desenvolvido por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP) do Estado, da Secretaria da Cultura, através do RS Criativo e também por intermédio da Prefeitura São Borja.

9h – Apresentação do Programa RS Criativo e Oficina de Marketing Digital
10h30min – Coffee Break
10h45min – WORKSHOP: COCRIAÇÃO DE PRODUTOS IDENTITÁRIOS - Módulo 1 - INSPIRAR: Boas-vindas, Apresentação do Workshop, Alinhamento, Acordos e Palestra de Sensibilização
12h30min – Intervalo