Página inicial > Últimas Notícias > Serviços essenciais seguem funcionando durante o feriado

Serviços essenciais seguem funcionando durante o feriado

Publicado: Quarta, 09 Outubro 2024 10:56 | Última Atualização: Quarta, 09 Outubro 2024 10:56

Conforme decreto nº 20.759, assinado pelo Prefeito Eduardo Bonotto, que determina ponto facultativo e recesso nos serviços municipais nesta sexta-feira (11/10). A medida também leva em conta o feriado municipal desta quinta-feira (10/10), em celebração ao Padroeiro da cidade, São Francisco de Borja. Com isso, os serviços administrativos da Prefeitura estarão suspensos entre os dias 10 e 13 de outubro.

No entanto, seguem em atividades os serviços de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde. As atividades essenciais das Secretarias de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito, e os serviços contínuos da Secretaria de Desenvolvimento Social, que permanecerão funcionando.

Na Saúde, o Pronto Atendimento Municipal (PAM), continuará operando como serviço essencial, com plantão na quinta e sexta-feira (10 e 11/10), das 16h às 22h, demais dias em horário normal.

Já a Farmácia do Centro, abrirá na sexta-feira (11/10), e atenderá todos os pacientes sendo do Centro, interior, Zona Sul e Passo, das 07h30min às 12h e das 13h às 16h.

O Melhor em Casa trabalhará na sexta (11) e no domingo (13) em regime de plantão. Nos dias 10 e 12/10, não haverá visitas, os curativos serão entregues diretamente aos pacientes.

A SMIESUST segue em atividades com os trabalhos essenciais como limpeza de praças, plantão nos cemitérios, agentes da Guarda Municipal de Trânsito, bem como, o recolhimento de lixo. Na sexta-feira (11/10), o estacionamento rotativo será mantido na região central.

Na área de Desenvolvimento Social, o Albergue Municipal funciona das 19h às 7h, a Casa de Acolhida 24h e o Restaurante popular estará realizando a entrega de marmitex.