Página inicial > Últimas Notícias > 'Dia D' de Pesagem do Bolsa Família e Vacinação

'Dia D' de Pesagem do Bolsa Família e Vacinação

Publicado: Terça, 08 Outubro 2024 11:03
A Secretaria Municipal de Saúde, realizará nos dias 19/10 e 09/11, o ‘Dia D’, de pesagem do Programa Bolsa Família e Vacinação.

A Pesagem do Bolsa Família é realizada junto à eMulti, já a vacinação ocorre na Central de Vacinas, as ações ocorrem simultaneamente das 08h às 12h, e estão localizadas no antigo Hospital São Francisco.

Para realizar a pesagem, é necessário ter em mãos cartão do Bolsa Família com número NIS, cartão do SUS e carteira de vacinação atualizada, e para vacinação documento de identificação e carteira de vacinação, menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

O Dia D é uma oportunidade para os beneficiários do Bolsa Família atualizarem seus dados, bem como suas carteiras de vacinação.
A Secretaria Municipal de Saúde, destaca a importância da ação, visto que, a não atualização pode acarretar a perda do benefício.