Página inicial > Últimas Notícias > Atenção atletas: o JIM tá chegando

Atenção atletas: o JIM tá chegando

Publicado: Terça, 15 Outubro 2024 12:38

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, está a todo vapor nos preparativos finais dos Jogos da Integração Municipal , o JIM.

O evento reúne os estudantes de toda a rede municipal de ensino em competições nas modalidades de futsal, handebol, caçador e atletismo.

A abertura oficial dos jogos acontece na quarta-feira (16/10), a partir das 9h, no Ginásio Cleto Dória de Azambuja, com participação aberta para toda a comunidade.

A Secretária de Educação, Lourdes Balbueno, destaca a importância do evento, “o JIM é uma tradição importante dentro do calendário escolar, uma vez que contribui para o processo de desenvolvimento dos alunos, estimulando o trabalho em equipe, o condicionamento físico e o pensamento estratégico, além é claro, de promover o estreitamento de laços entre escolas”.

O Poder Público deseja boa sorte a todos os competidores.