Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita do Comandante do 2° RC MEC

Prefeito recebe visita do Comandante do 2° RC MEC

Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018 15:19 | Última Atualização: Quinta, 01 Fevereiro 2018 15:37

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu, nesta quinta-feira (01/02), a visita do comandante do 2° RC MEC, tenente-coronel Jorge Francisco Souza Júnior e também o empresário da Convention & Visitors Bureau, Rogério Assis Brasil. Em pauta, vários assuntos sobre parcerias do quartel com a Prefeitura, bem como informações sobre o projeto para calçamento da Rua Eurico Gaspar Dutra.

Na ocasião, o prefeito Eduardo Bonotto informou que o projeto de calçamento para Rua está concluído pela Secretaria do Planejamento, apenas aguardando liberação do recurso pelo Governo Federal para que o município possa começar o processo licitatório. Trata-se de uma emenda parlamentar do deputado, Luis Carlos Heinze, a qual foi destinada para São Borja no valor de R$ 295 mil, tendo mais a contrapartida do município de R$ 23.624,00 (vinte e três mil, seiscentos e vinte quatro reais). A via dá acesso ao posto de atendimento médico do quartel e também ao PTG João Manoel.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu ao comandante pelo apoio e as parcerias realizadas ao decorrer do ano passado e também já vêm discutindo novas ações para 2018.

No final do encontro, o prefeito ainda conversou com Rogério Assis Brasil sobre gestão pública em geral. Assis Brasil foi secretário do governo do ex-prefeito de Santa Maria, Cezar Shirmer.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom